terça-feira , 17 outubro 2017

Manoel Pedro Coronel aposentado da PM é morto após ser assaltado na feira dos colonos de Sena

capa 5Manoel Pedro Neto Coronel aposentado da Policia Militar 63 anos,  foi morto no final da tarde desta quinta-feira nas proximidades da feira livre dos colonos em Sena Madureira. Segundo informações o mesmo estava com sua família quando foi vítima de um assalto, onde os infratores queriam levar um cordão de ouro que estava em seu pescoço. Informações de terceiros, o Coronel Manoel Pedro teria tentado impedir de levarem seu codão, e acabou sendo baleado. Fontes dão conta de que os infratores efetuaram dois disparos, sendo que um deles atingiu a testa e o outro a barriga do coronel.

A equipe do Samu de Sena Madureira chegou no local para socorrer a vítima, mas onde ele foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os infratores após cometerem o homicídio, fugiram onde a polícia está fazendo ronda em busca de capturar os acusados.

Manoel Pedro era bastante conhecido em Sena Madureira, onde tem família e no decorrer de seus anos de serviços prestou relevantes ações importantes na cidade para coibir a onda de violência.

O Corpo do mesmo encontra-se no hospital local de Sena Madureira, o qual será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta