terça-feira , 17 outubro 2017

Crime elucidado. Menor foi autor dos disparos que matou coronel da PM em Sena. Delegado confirma: 4 Quatro menores são envolvidos.

capa 5A noite de quinta-feira foi tensa em Sena Madureira, após o assassinato do Coronel aposentado da Policia Militar Manoel Pedro Neto, 60 anos na feira livre dos colonos, após menores armados tentarem roubar o cordão de ouro que o Coronel usava em seu pescoço.

A Policia Militar e Civil em uma ação conjunta, agiram rápidos e logo capturaram quatro menores envolvidos de terem participado do crime, onde os mesmos estavam escondidos em uma casa no bairro da Pista, e com eles foi pego dois revolveres, sendo uma pistola e um 38.

cedup 4 (Copy)O delegado Marcos Frank, titular do município de Sena Madureira, após ouvir os acusados, foi apurado que um menor de 15 anos de idade, fez o disparo, onde o primeiro tiro atingiu a barriga do Coronel Manoel Pedro. Outro disparo foi realizado na região da cabeça, a vítima já no chão.

Os quatro menores serão encaminhados ao Ministério Público e indiciados por roubo majorado. Destacou o Delegado.

Manoel Pedro Neto era natural de Sena Madureira, mas a vários anos vivia com sua família em Campo Grande (Mato Grosso), e sempre vinha em sua terra natal, visitar seus amigos e familiares. O corpo do mesmo foi velado na capital do Acre Rio Branco.

Deixe uma resposta