segunda-feira , 22 outubro 2018

Cabeça de Burro é desenterrada e estádio Marreirão será reinaugurado hoje depois de mais de 20 anos parado.

44 (Copy)Hoje é o grande, pois neste sábado (23) é ato esperado pela comunidade do terceiro maior município do Acre Sena Madureira, que é a reinauguração do estádio municipal de futebol José Marreiro Filho “MARREIRÃO”, que a mais de 20 anos após sua inauguração estava paralisado a prática futebolística no local, que se transformou em uma obra inacabada, o que envergonhava a cidade.

Nos últimos dias o “MARREIRÃO”, está na boca de cada senamadureirenses, onde não se fala outra coisa na cidade, e sim que o prefeito Mazinho Serafim conseguiu desenterra a cabeça de burro ( Ditado popular no município, quando uma obra não é concluída pelo Poder Público após passar por várias gestões), que tinha no local e voltou a dar vida a este estádio que em décadas passadas, já foi palco de muitas conquistas e vitórias.

Com recursos de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim iniciou as obras a uns três meses atrás, onde algumas pessoas achavam que era mais uma fase que não seria concluída, como acontecia em gestões passadas. Mas o Compromisso com o Povo de Sena Madureira falou mais alto e o Poder Público Municipal através do Prefeito Mazinho, monitorou de perto cada centavo, para que pudesse em tempo recorde acordar o gigante que estava adormecido. Hoje aqueles que não acreditavam e passam em frente ao estádio, já estão falando “Esse homem é arrochado”.

mazinho 1 (Copy)Para o Prefeito Mazinho, segundo o mesmo não fez mais que sua obrigação como representante de uma cidade, que é cuidar bem da comunidade, e trazer uma nova esperança de vida para todos que residem em Sena Madureira, que vai deste a saúde ao esporte.

“Neste sábado é um momento histórico que já está nas páginas do livro histórico do municipio, pois estaremos reinaugurando o “MARREIRÃO”. O orgulho maior é saber que estamos resgatando a história sócio cultural, e o estádio faz parte dela. Estaremos realizando uma grande solenidade a partir da 16:00 horas, onde conto com a presença dos senamadureirenses independente de política, para que juntos possamos comemorar este momento impar para Sena Madureira. Pois tenho certeza que lá surgirão novos craques no futebol senamadureirense”. Destacou.

O Evento contara com a presença de craques do passado, como também os times Fluminense, Comercial Esporte Club, Assincra Club, Grêmio entes outros que fizeram história na época. Além disto acontece também a disputa entre a seleção de Boca do Acre Amazonas e Sena Madureira.

A Expectativa está grande na cidade, em decorrência de que todos que ir ver como ficou o famoso “MARREIRÃO”.

DJI_0016 (Copy) DJI_0031 (Copy) DJI_0071 (Copy) DJI_0036 (Copy) DJI_0033 (Copy)

Deixe uma resposta