terça-feira , 17 outubro 2017

Prefeito se recupera de sua saúde em São Paulo e agradece a comunidade de Sena pelo apoio.

meire 1O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim que na última semana fez uma maratona em Brasília, já deixando os projetos para o ano de 2018, nos Ministérios para as emendas parlamentares do próximo ano. Mazinho aproveitou para tratar de sua saúde, onde o mesmo foi ao hospital Sírio Libanês em São Paulo e lá através de exame,  teve que fazer um Cateterismo (exame para detectar a existência, localização e gravidade de obstruções nas artérias.) O exame e feito aos pacientes com suspeita de aterosclerose coronariana (formação de placas de gordura nas artérias coronárias). Mazinho recebeu vários apoios nas redes sociais dos senamadureirenses torcendo e pedindo interseção a Deus pela recuperação o mais rápido possível de sua saúde.

As preces da comunidade foram ouvidas, e na quarta-feira, (11), o mesmo fez o procedimento do Cateterismo que ocorreu tudo positivo, onde está em recupera e já está ansioso para retornar ao município. O prefeito está acompanhado de sua mãe dona Maria e sua esposa Meire Serafim.

Em nome do prefeito a primeira dama Srª Meire falou que tudo transcorreu como o programado e que graças a Deus foi tudo positivo, onde Mazinho está agora se recuperando após o Cateterismo e logo estará retornando para Sena Madureira, onde o mesmo só fala no município e diz que ainda tem muitas coisas para serem feitas em prol da comunidade. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, foi feito a coleta de sangue para saber como estava as artérias do mesmo.

Publicação na rede social da primeira Dama Meire Serafim:

“Só tenho agradecer a Deus, pela recuperação do meu esposo, por ele não nos abandonar e estar sempre conosco. Obrigada Senhor Deus pela graça do Senhor que nos sustenta e nos mantem de pé, obrigada pela recuperação, pela saúde dele que tu tens cuidado a cada dia”. Obrigada a todos vcs de Sena, a todos que fizeram orações, que rezaram pela vida do prefeito Mazinho Serafim. Graças a Deus ele está bem e está reagindo bem ao tratamento.

Deixe uma resposta