terça-feira , 17 outubro 2017

Prefeitura transfere festa do Dia das Crianças para o próximo dia 20 no Marreirão

03 (Copy)A secretaria Municipal de Educação em Sena Madureira decidiu nessa terça-feira (10) que o evento em comemoração ao Dia das crianças, que seria realizado nesta quinta-feira (12) de outubro, foi transferido para o próximo dia 20, no estádio José Marreiro Filho, o ‘Marreirão’.

De acordo com o secretário de Educação Altemir Lira, o adiamento aconteceu devido à ausência do prefeito Mazinho Serafim, que se encontra em São Paulo realizando exames médicos. Lira ainda comentou que as escolas terão suas programações normalmente. “As escolas irão festejar normalmente, seja na quinta-feira, sexta-feira ou sábado”, comentou.

Nesse sentido, Altemir destacou que a programação do dia 20 de outubro se iniciará às 15h e terá a participação dos alunos de 1º a 5º ano da rede municipal urbana.  Entre os momentos marcantes da programação está a apresentação do artista Matheus Lira, em evento que reunirá cerca de 2.600 crianças.

02 (Copy)Além do show, vários momentos, como brincadeiras e distribuição de presentes, serão realizados pela equipe da gestão.  “Estamos ansiosos, o evento será um sucesso, as crianças terão uma festa linda preparada pela nossa gestão. Não poderia realizar essa festa sem a presença do nosso prefeito Mazinho Serafim, que tanto quis estar presente nesse evento, por isso iremos aguarda-lo”, disse Altermir.

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB) comentou a felicidade de poder participar desse momento. “Estou feliz em saber que vou estar presente e poderei dividir esse momento de alegria com as crianças do nosso município. Como prometi no dia 7 de setembro, a festa do Dia das crianças será realizada e, seu Deus quiser, vamos fazer um evento bonito, com muita diversão e presentes no estádio ‘Marreirão’ para as nossas crianças”, finalizou Mazinho.

Fotos: Hudson Moura

Deixe uma resposta