quinta-feira , 23 novembro 2017

Grêmio e Fluminense abrem a temporada do campeonato de futebol de campo em Sena com empate.

IMG_0335 (Copy)Após o torneio início de abertura do campeonato de futebol de campo, na noite de sexta-feira (03), aconteceu no estádio municipal José Marreiro Filho (Marreirão), o primeiro jogo oficial do campeonato. Abrindo a temporada os clássicos do passado Grêmio Esportivo Acreano e Fluminense disputaram uma vaga para ver quem saia na frente e marcava o primeiro gol que ficaria na história do futebol senamadureirense, neste primeiro jogo oficial do campeonato.

Apesar de ambas torcidas estarem dando o apoio moral aos seus times, o resultado não foi o esperando para quem estava querendo ver gols, no final dos 90 minutos de futebol o placar saiu 0 X 0, abrindo empate no primeiro jogo. Apesar de muitas chances de gols que teve o Grêmio e o Fluminense, os jogadores não conseguiram balançar a rede do Marreirão. Para a torcida, o empate traz uma nova rivalidade entre ambos, mas que é melhor que uma derrota logo no primeiro jogo.

IMG_0337 (Copy)O professor José Alves, torcedor do Grêmio, fez questão de levar sua família para assistir ao clássico, e relembrou de décadas passadas. Para o mesmo o empate está valendo, o que não vale mesmo é perder. “Quero aqui parabenizar ao prefeito Mazinho e toda equipe pela organização e também a realização do evento”. Enfatizou

IMG_0289 (Copy)O vice-prefeito e Secretário de Cultura Gilberto Lira, junto com a equipe de esporte, estavam prestigiando a partida, como também organizando o evento, o qual para Gilberto, o resultado trouxe mais uma revanche, o qual o jogo foi bastante disputado, e o empate traz a esperança de uma nova disputa.

“Este é o compromisso do prefeito Mazinho Serafim, junto com todos nós que estamos a frente da gestão municipal em resgatar a cultura e trazer de volta o laser, entretenimento e uma divertimento a mais para a população, a prova está no primeiro jogo, o qual mesmo caindo um sereno no período da noite, os torcedores compareceram para torcerem por seus times”. Falou.

IMG_0330 (Copy) IMG_0326 (Copy) IMG_0304 (Copy) IMG_0289 (Copy) IMG_0347 (Copy) IMG_0344 (Copy) IMG_0335 (Copy)

Deixe uma resposta