quinta-feira , 23 novembro 2017

Perigo no Ana Vieira: Carreta com toras não consegue subir ladeira e para no meio do caminho.

WhatsApp Image 2017-11-05 at 16.30.55Uma carreta carregada de toras de madeira, na tarde de domingo por volta das 13:30 minutos, em decorrência do grande peso que a mesma transportava não conseguiu subir a ladeira do Ana Vieira e teve que parar no meio do caminho. Para não descer de ré, foi colocado uns pedaços de paus nos pneus traseiros para garantir que a mesma não descesse a ladeira sem comando.

WhatsApp Image 2017-11-05 at 16.30.52A carreta estava carregada de toras de madeira, onde isto deixou os moradores revoltados com a situação, pois além de atrapalhar o trânsito, ainda colocava em risco a vida de quem passava no local. Pois a única saída era passar nas laterais das ruas em decorrência da mesma ter ficado no meio da ladeira. Vale salientar que já aconteceu de cargas pesadas já terem descido de ré em decorrência das toneladas de pesos carregadas pelas carretas não conseguirem subir a ladeira.

Fatos desta natureza estão com os dias contados, pois o prefeito Mazinho Serafim através de um Decreto municipal determinou que as carretas serão proibidas de trafegarem na zona urbana, onde o prazo dado pela Prefeitura está se esgotando, e a partir da data estabelecida, aqueles que forem contra a lei, serão multados e penalizados.

Deixe uma resposta