quinta-feira , 23 novembro 2017

Jovem é assassinado com tiros de escopeta no bairro Eugenio Areal na noite de domingo

WhatsApp Image 2017-11-06 at 02.30.07A violência que havia dado uma trégua no município de Sena Madureira, no domingo (05), voltou deixando um salto mais que negativo com dois homicídios registrados na cidade em apenas um único dia. O primeiro aconteceu pela parte da tarde, quando um morador foi cruelmente assassinado a golpes de terçados dentro de um barco as margens do rio Iaco.

Já no período noturno, um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, conhecido por Joéliton de Souza, morador no bairro Eugênio Areal (Invasão), foi alvejado por um disparo de escopeta, onde os chumbos atingiram na região do peito e abdômen do mesmo, levando a vítima a óbito. O jovem após ter sido alvejado ainda foi socorrido, mas não aguentou os ferimentos e faleceu.

A Policia Militar está atrás de algum vestígio para descobrir o alto do crime, onde no momento chovia bastante, e as residências estavam fechadas o que isto poderá dificultar o homicida, pois alguns moradores ouviram somente o tiro e alguns minutos depois e que o jovem foi encontrado.

Segundo informações o rapaz morava na baixada do Cristo Libertador e depois foi que se mudou com sua família para o bairro Eugênio Areal, de acordo fontes sua família é bastante conhecida no município, onde seu pai tinha uma Serraria as margens do rio.

Deixe uma resposta