quinta-feira , 23 novembro 2017

Final Estadual de Futsal acontece amanhã no município. Sena Busca a vitória.

5 (Copy)Com apoio da Prefeitura de Sena Madureira, duas equipes esportivas do município participam de grandes confrontos esportivos em casa. As seleções de futsal masculina e feminina terão a missão de representar a cidade em dois jogos no próximo sábado (11).

O primeiro jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Feminino Estadual de Futsal, quando a Seleção de Futsal Feminino de Sena Madureira enfrenta a equipe do Atlético Acreano, time tradicional da Capital.

4 (Copy)Logo após o confronto feminino, ocorre a grande finalíssima entre as equipes da Seleção de futsal masculina de Sena Madureira contra o Palmeiras de Rio Branco. O jogo é a decisão do Campeonato da 2ª Divisão do Estadual Acreano. Com entrada gratuita, os jogos serão realizados na quadra de Esportes Messias Rodrigues, no bairro da Vitória, a partir das 19h.

Grande final

2 (Copy)De acordo com o coordenador geral da seleção masculina de futsal, Tarsís Queiroz, a seleção de Sena está preparada para a grande final do Campeonato Estadual Acreano em casa. Com jogo previsto para início às 20h.

Por isso, Tarsís comentou que as equipes esperam contar com a ajuda da torcida para abrilhantar o evento. A expectativa é que a quadra de esportes Messias Rodrigues tenha um público recorde no encontro.

Além disso, o coordenador destacou o total suporte que a seleção de futsal e comissão técnica tiveram da gestão do prefeito Mazinho Serafim e seu vice Gilberto Lira. O prefeito parabenizou a organização pelo sucesso do campeonato e pela forma comportada com que a seleção masculina de Sena Madureira seguiu rumo à final.

3 (Copy)“O jogo vale o título do campeonato, as duas equipes já estão classificadas para a 1ª divisão de 2018. Vale frisar que o campeão da 2ª divisão, nesse jogo de sábado, jogará a Liga Norte”, disse Tarsís.

Destaque

A equipe de Sena Madureira conta todo o talento do jogador Akened Silva (Keninho), de 23 anos, que veste a camisa número 8 da seleção. Natural de Sena Madureira e morador do bairro Cafezal, o jovem é um dos destaques da competição.

ASCOM PMSM

Deixe uma resposta