quinta-feira , 23 novembro 2017

Presos fazem greve de fome e marmitex são distribuidos as famílias carentes

marmitex 3 (Copy)Centenas de famílias em diversos bairros do município de Sena Madureira, receberam dos Agentes Penitenciários gratuitamente marmitex que seriam distribuídos aos reeducandos do presidio Evaristo de Morais de Sena Madureira. O motivo é que os 440 detentos que se encontram no local resolveram fazer uma greve de fome no final de semana. Segundo informações o motivo seria uma ordem a nível estadual para que os mesmos recusassem a alimentação neste dia. Vale salientar que a marmita que é servida, vem de um dos melhores restaurantes da cidade, e a comida é de boa qualidade.

marmita 1 (Copy)De acordo os Agentes Penitenciários, a distribuição é uma forma de dar de comer a quem tem fome, melhor que estragar, pois isto custa caro para os cofres públicos, enquanto tem tanta gente necessitando de um prato de comida, pois estamos fazendo a nossa parte de boa ação, onde procuramos pessoas carentes para distribuirmos a comida. Relataram.

Marmita 2 (Copy)No domingo os mesmos estiveram no bairro 2º Distrito da cidade, onde dezenas de pessoas receberam suas marmitas. Para o presidente do bairro Toim Apolinário ficou agradecido por esta ação, pois enquanto uns não querem comer, a comida servira para aqueles que realmente necessitam. Destacou.

Até o momento não se sabe até quando este comando de greve de fome por parte dos presos irar durar no município de Sena Madureira.

Deixe uma resposta