sexta-feira , 15 dezembro 2017

Moto roubada em Sena Madureira é localizada em Manoel Urbano; acusados morreram em troca de tiros com a polícia.

m9 (Copy)Um morador da zona rural de Manoel Urbano procurou a polícia para entregar uma moto encontrada em meio a vegetação, na tarde desta quarta-feira 15, em um ramal próximo a ponte do Purus. Na averiguação, policiais militares e civil constaram que se trata de uma moto XTZ de cor preta de placa OVG 5130, parcialmente enterrada no solo e com características de que estava ali há muito tempo.

Após consulta ao sistema integrado de segurança, contatou-se que a moto foi roubada em Sena Madureira e pertence a Antonicio Gomes.

Segundo denúncia-queixa, a mesma foi roubada anteriormente quando o proprietário foi abordado em frente sua residência em Sena Madureira por assaltantes não identificados.

A polícia suspeita que o roubo tenha sido praticado por um grupo de criminosos de Sena Madureira que trocaram tiros com a PM no rio Purus quando retornava de Manoel Urbano, onde praticou diversos roubos e que posteriormente, dois deles morreram numa segunda troca de tiros com policiais militares, no ramal da 12, no dia 03 de fevereiro deste ano. Um dos mortos foi Sérgio da Cruz Santana, acusado de vários assaltados.

Para a polícia, a motocicleta pode ter sido usada pelos criminosos como meio de transporte na viagem de Sena Madureira até a ponte do Purus e após cometer diversos crimes retornaram de barco, abandonando a mesma, localizada somente agora por um morador em um ramal próximo a ponte do rio Purus.

A moto levada a delegacia de Manoel Urbano, será restituída ao proprietário mediante apresentação de documentos.

Por Aldejane Pinto.

 

Deixe uma resposta