sábado , 18 agosto 2018

Prefeitura de Bujari realiza 1° Campeonato de futebol de areia noturno

jogaror 5

Prefeito do Município de Bujari Tonehrio

objetivo de levar lazer, cultura e entretenimento aos jovens do município de Bujari, o prefeito Tonheiro reativou a quadra de areia do município para que os jovens pudessem brincar. A quadra que estava sem iluminação pública e desativada a muito tempo, agora através da Secretaria de Cultura e Esporte do município voltou com força total, onde esta acontecendo um campeonato de futebol de areia com a participação de 06 equipes.

O Prefeito Tonheiro, salientou a importância da quadra está funcionando, onde os jovens agora já podem usufruir de um lazer que antes, não tinham como também o prefeito falou ainda que pela primeira vez a Prefeitura está realizando um campeonato noturno de futebol de areia na cidade em decorrência da iluminação pública ter sido colocada no local como também em varias ruas da cidade que estavam as escuras.

Estamos promovendo este evento, onde podemos perceber a felicidade da juventude que agora tem um local para jogar seu futebol, onde estamos vendo para um futuro uma construção de uma quadra sintética. Disse.

O Secretário de Esporte municipal Expedito falou que com a iluminação pública que foi colocada na quadra pelo Prefeito Tonheiro, está trazendo de volta a pratica esportiva, onde estamos realizando a primeira competição de areia do município, onde já aconteceu a semi-final e na próxima sexta feira será realizada a grande final, e com certeza teremos a presença da comunidade para prestigiar o evento.

O jovem jogador Alex dos Santos Oliveira agradeceu ao prefeito por ter colocado iluminação pública na quadra para que eles pudessem brincar, e agora com este campeonato que está acontecendo trará de volta os jogos que antes eram realizados na quadra e estava adormecidos. Estamos muito felizes por isto onde acreditamos no Tonheiro e com certeza ele trará mais benefícios na prática esportiva para nossa cidade.

Na sexta feira (07) acontece a partir das 19:00 hora a grande final, onde a comunidade é convidada a participar do evento.

Deixe uma resposta