sexta-feira , 15 dezembro 2017

Médicos tentam salvar perna de motociclista no Pronto Socorro de RB, e família pede que não divulgue mais a imagem do jovem com a perna decepada.

perna ambutadaEdnilson da Silva Rocha, o Miloca, 25 anos, morador no bairro Vitória trafegava em sua moto CB 300 pela rua Maranhão, bairro Cohab, quando uma Toyota que saia da garagem entrou na sua frente, por volta das 17h30 deste domingo, 03, sendo inevitável a colisão.

A forte batida atingiu sua perna direita a ponto de decepar a mesma um pouco abaixo do joelho. De imediato o motociclista foi socorrido por populares e, em seguida, o SAMU assumiu o controle do procedimento.

Depois de passar pelo PS local, Ednilson foi transferido para o Pronto Socorro da capital. Por volta das 22h ele já havia passado por exames pré-cirúrgicos e entrou pra sala de cirurgia.

A família foi informada que a intenção inicial dos médicos é salvar a perna do rapaz, ou seja, os esforços visam recolocar a perna no lugar.

“Estamos confiantes que, com a benção de Deus, meu irmão não vai perder a perna”, disse uma irmã da vítima.

Ednilson, trabalha na oficina do Lucemir, mas por conta do domingo estava de folga, ele havia ido deixar seu pai em casa e, na volta, sofreu o acidente. A perícia de trânsito deverá indicar o verdadeiro causador do acidente trágico.

Apesar das fortes imagens da vítima terem viralizado rapidamente nas redes sociais, a família lançou um pedido para que não haja novos compartilhamentos das fotos.

“Gente, a família do rapaz que teve a perna decepada no acidente pede, por gentileza, não compartilhar as fotos nas redes sociais”, diz mensagem compartilhada nos grupos de whatsapp.

Por Aldejane Pinto, com informações da família.

 

Deixe uma resposta