terça-feira , 16 janeiro 2018

Em pleno inverno prefeitura abre ramal do Xiburema que liga o Pólo Elias Moreira e garante o escoamento da produção.

 

DJI_0012 (Copy)Com o objetivo de escoar a produção, dos moradores do ramal da estrada Xiburema que liga o Polo Agroflorestal Elias Moreira, mesmo no período do inverno em pleno mês de dezembro, a Prefeitura através de sua Secretaria de Obras, aproveitaram os dias de sol que Deus proporcionou e fizeram um grandioso trabalho de reabertura, o que antes era apenas um caminho e de difícil acesso, agora ficou uma verdadeira estrada.

 

DJI_0022 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim, destacou que muitos produtores que residem na localidade, estavam sem condições de escoarem suas produções, devido a precariedade que se encontrava o ramal, pois até motocicleta já não estava dando trafegabilidade, e com isto os produtores estavam tendo um grande prejuízo em sua colheita, sem poderem trazer para a cidade e comercializá-lo.

 

DJI_0006 (Copy)“Apesar das chuvas, aproveitamos alguns dias de sol e não medimos esforços, onde a equipe de obras através de seu Secretário Tião Lucena estão de parabéns, pois todo o trabalho de drenagem e uma base bem-feita e compactada foi realizada, para garantir o escoamento da produção. Ao todo 09 Km foram feitos este serviço, incluindo a reabertura, e melhoramento. Se Deus quiser ano que vem estaremos trabalhando muito mais em prol da nossa comunidade”. Destacou Mazinho.

DJI_0050 (Copy) DJI_0048 (Copy) DJI_0037 (Copy) DJI_0022 (Copy) DJI_0020 (Copy) DJI_0012 (Copy) DJI_0006 (Copy) DJI_0003 (Copy)

 

 

Deixe uma resposta