quinta-feira , 18 janeiro 2018

Usina de asfalto é instalada e começa a ser preparada para o funcionamento

DJI_0048 (Copy)A usina de asfalto conseguida pela gestão atual, através de emenda parlamentar do Senador Gladson Cameli onde irar produzir o asfalto no município, já foi instalada na BR-364 em frente a presidio Evaristo de Morais, na tarde de segunda-feira (18). O local onde a mesma está, foi tudo preparado, e feito um serviço de base para receber a grande carga. Durante todo o dia o responsável pelo equipamento, esteve nivelando a usina, e seus eixos, como também verificando os últimos detalhes para que nada possa dar errado.

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB), falou desta conquista para o município de Sena Madureira, e que a mesma funcionara em grande escala no período do verão, em decorrência estarmos no período invernoso, o qual seria inviável produzir a camada asfáltica, para ser colocadas nas ruas da cidade, pois o desperdício seria grande caso viesse uma chuva repentina.

“É mais uma vitória para nossa querida Sena Madureira, pois com está usina, temos certeza de que estaremos tirando os pés das sacolas de milhares de moradores que residem ainda em bairro que a pavimentação acabou e outros que ainda nem passou.  Pois para o próximo ano tenham certeza de que não mediremos esforços para atender o maior número de pessoas possível em toda a cidade com a pavimentação asfáltica”. Relatou.

DJI_0063 (Copy) DJI_0055 (Copy) DJI_0043 (Copy) DJI_0048 (Copy) DJI_0051 (Copy)

Deixe uma resposta