quinta-feira , 18 janeiro 2018

Produtor planta 12 hectares de milho e agradece ao poder público pela reabertura do ramal.

IMG_4198 (Copy)O ex-presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Sena Madureira José de Souza, plantou este ano 12 hectares de milho, para ser comercializado, onde uma de suas dificuldades era com relação o escoamento da produção, devido as péssimas condições do ramal da estrada Xiburema que se encontra. Preocupado com está situação e com medo de perder toda a safra, José de Souza procurou o prefeito Mazinho Serafim, que não mediu esforços e enviou máquinas, caminhões e tratores para arrumar em pleno período invernoso parte do ramal da Xiburema, onde os moradores que residem naquela localidade, ficaram agradecidos pelo trabalho realizado, onde nunca havia sido feito um serviço de qualidade como este.

IMG_4227 (Copy)“Agradeço ao prefeito e toda equipe da Secretaria de Obras pelo belo trabalho que fizeram em nosso ramal, pois em nenhuma gestão, nunca tinha sido aberto em pleno período invernoso, e agora estamos mais tranquilos com o serviço que foi feito. Pois temos certeza que agora a nossa colheita não será perdida, porque teremos trafegabilidade no período invernoso. Quero agradecer também ao governo do estado que nos cedeu as sementes para que pudessemos plantar está 12 hectares”. Destacou.

IMG_4232 (Copy)A funcionária pública Sandra que reside no ramal e trabalha na cidade, agradece e ao mesmo tempo parabeniza a gestão municipal, por ter olhado com carinho para o ramal, pois segundo a mesma, antes era difícil até sair de casa em decorrência das péssimas condições da estrada, mas agora mesmo chove, podemos andar de carro, moto e bicicleta. Parabéns prefeito e toda equipe pela reabertura do ramal.

IMG_4203 (Copy) DJI_0028 (Copy) DJI_0023 (Copy) DJI_0015 (Copy) DJI_0002 (Copy) DJI_0019 (Copy) IMG_4200 (Copy) IMG_4198 (Copy) DJI_0043 (Copy)

Deixe uma resposta