terça-feira , 16 janeiro 2018

Agentes penitenciários evitam nova fuga no presídio de Sena; detentos furam parede da cela e tentam escalar muralhas, mas são interceptados

evaristoO presídio de Sena Madureira, Evaristo de Moraes, registrou uma nova tentativa de fuga de presos na madrugada desda terça-feira 26. De acordo com informações, detentos de uma das celas, conseguiram abrir um buraco na parede de concreto e, em seguida, chegaram até a muralha que cerca a unidade, onde utilizariam uma  “Tereza” ( espécie de corda feita de lençol ) para escalar o muro de aproximadamente 08 metros e fugir.

A tentativa na foi concretizada, porque em cima da muralha Agentes Penitenciários de plantão observaram todo o movimento e conseguiu evitar a fuga.

Até agora não se sabe quantos detentos cumprem pena na referida cela, no entanto, com a interceptação, os presidiários foram rendidos e levados a outra cela.

WhatsApp Image 2017-12-26 at 10.26.11 AMPor conta da tentativa, os internos flagrados tentando fugir responderão por danos ao patrimônio, além de responder a uma infração grave.

A direção da unidade ainda não se pronunciou oficialmente sobre o episódio, entretanto, sabe-se que o fato ocorreu na cela 06 do bloco 02 da unidade.

Aldejane

Deixe uma resposta