segunda-feira , 25 junho 2018

Após troca de tiros acusado de matar produtor rural vai a óbito no primeiro dia do ano.

crime 1No último dia do ano de 2017, a Policia de Sena Madureira, recebeu uma denúncia de que Deivid Alves da Silva, 26 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Debo”, acusado de matar o produtor rural Valdemar Ferreira dos Santos, 59 anos que residia no rio Macauã, estaria na cidade, onde o mesmo após ser acusado de praticar o homicídio estava foragido da justiça.

Segundo informações, o infrator estaria no bairro da Vitória em uma das residências, foi quando uma operação conjunta entre policiais Civis e Militares cercaram o cerco para prender o acusado e foram recebidos com tiros. A policia revidou e acabou atingindo o mesmo, que após ser preso foi socorrido e levado ao pronto socorro, onde foi levado para a capital em estado grave. Segundo informações o mesmo não resistiu os ferimentos e foi a óbito no Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco na segunda feira dia 1º de janeiro.

A policia encontrou com o acusado duas armas de fogo sendo: 01 revólver calibre 22 e um Rifle calibre 22, além de dezenas de balas. Com esse Rifle, ele era acusado de ter tirado a vida do produtor rural Valdemar Ferreira no mês de dezembro de 2017.

Deixe uma resposta