sexta-feira , 21 setembro 2018

Parceria visa diminuir violência nos bairros de Sena com construções de postos policiais.

20180103_101627O terceiro maior município do Estado do Acre, já tem sido notícias a nível estadual várias vezes pela onda de violência, que afeta o município, e foi preocupado com está situação que o prefeito Mazinho Serafim (PMDB), fechou uma parceria com a Policia Militar, onde o poder público começou a construir postos policiais nos bairros de Sena, o primeiro bairro a ser contemplado com uma base da PM é o bairro da Pista. A construção está bem avançada, e já chega em sua fase de conclusão.

Na quarta-feira (03), o comandante do 8º batalhão da PM de Sena Major Moncada, esteve junto com o prefeito visitando a nova unidade de apoio e proteção aos moradores, onde aproveitou para parabenizar o prefeito pela atitude louvável e a parceria fechada com a Polícia.

“Com o apoio do poder público municipal, a Policia trabalha com mais garra e determinação, haja vista que estamos vendo que este posto está dentro das normas de segurança para os nossos policiais militares, o que garante ainda mais o empenho dos mesmos para coibir a violência que atinge não somente o bairro da pista, mas sim em outros locais”. Destacou

20180103_101501O prefeito Mazinho relatou que não adianta somente construir postos militares, mas tem que dar apoio para se ter uma segurança adequada, onde este posto está sendo preparado com toda segurança necessária para garantir um trabalho de qualidade, como também terá todo um sistema de monitoramento de câmeras e iluminação para que o trabalho seja feito com sucesso e a comunidade possa se sentir segura.

“Já estamos em fase de conclusão desta unidade de apoio no bairro da pista, onde é um projeto piloto no município, mas tenho certeza que já deu certo, e logo estaremos estendendo para outros bairros da cidade”. Relatou

Deixe uma resposta