segunda-feira , 24 setembro 2018

Jovem murbanense é pega pela policia trazendo droga da capital acreana

13Domingo por volta das 16 horas, a Polícia Militar de Sena Madureira conseguiu impedir que drogas entrasse na cidade em uma barreira policial na BR-364 próximo ao município de Sena. Segundo informações uma menor de idade estava trazendo de Rio Branco 2 quilos e 33 gramas de maconha quando foi abordada pelos policiais que estavam na barreira.

Ao se aproximarem do veiculo de vinha da capital, a policia percebeu o nervosismo de uma menor fora do normal, foi quando perceberam que tinha algo de errado e ao vistoriar seus pertences, encontraram com a mesma a droga que a garota trazia.

Segundo ela que reside em Manoel Urbano, disse que a droga não ficaria em Sena e sim estaria levando para uma outra pessoa que mora na cidade murbanense, e ela foi paga apenas para levar a droga até o seu destino final, e que provavelmente seria comercializada no referido município.

O delegado Marcos Frank ouvira a acusada na manhã desta segunda-feira, e que provavelmente a mesma ficara à disposição da Justiça, pois a menor foi pega em flagrante e as medidas cabíveis serão tomadas.

Deixe uma resposta