terça-feira , 16 janeiro 2018

Novo maquinário chega ao município adquirido pela gestão atual que será útil na limpeza urbana e outros serviços

IMG_4396 (Copy)A atual administração percebendo a necessidade de novas máquinas pesadas para o trabalho urbano e rural, já adquiriu através de emendas parlamentares, os equipamentos que já começam a chegar no município de Sena Madureira.

Um dos primeiros maquinários a chegar na tarde desta quinta-feira (11), foi o mini trator Bobcat, capaz de agregar vários implementos como mini carregadeira, mini escavadeira, vassoura circular, fresadora de asfalto, betoneira, bomba de concreto, desbastador de árvores, garfo pallet e muito mais, onde este mini trator é muito útil para o município, pois com ele se tem uma agilidade muito grande nos serviços de limpeza manutenção de vias, logradouros e praças, além de outras funções.

A princípio a máquina será usada na limpeza e manutenção das ruas e lotes, mas deverá atender as diversas necessidades da Secretaria Municipal de Obras e SEMSUR, principalmente na área urbana do terceiro maior município do Acre.

mazinhoO Prefeito Mazinho Serafim destacou a importância deste maquinário para Sena Madureira, pois esta máquina compacta e ágil será muito útil na conservação e limpeza das ruas e avenidas da cidade, facilitando o trabalho dos servidores, pois uma cidade limpa é agradável para todos. De acordo com as condições financeiras e necessidades estamos adquiridos outros equipamentos no decorrer da nossa gestão através de parceiros federais. “Com certeza, com esses investimentos nossa cidade vai continuar sendo cada vez mais agradável e bonita não somente para os moradores, mas também para turistas e visitantes”. Finalizou o Prefeito.

IMG_4398 (Copy)Tião Lucena Secretário Municipal de Obras, recebeu a Bobycat da empresa que veio entregar no município, e de acordo o mesmo com a aquisição desta máquina, poderá ampliar vários serviços de obras que a mesma poderá estar realizando, como também será muito útil na limpeza principalmente nos bairros minimizando os pedidos dos moradores através da Secretaria de Urbanização e Limpeza Pública. Disse.

No momento chegou para o município através do Poder Público Municipal, apenas uma Bobycat, onde a outra que aparece nas fotos é de outro município do Vale do Juruá. Mas que de acordo o Secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar, já está vendo junto com sua equipe de planejamento e licitação,  a possibilidade de aquisição de uma outra Bobycat para a cidade no decorrer da gestão, pela importância e a praticidade dos trabalhos que a mesma executa.

FOTOS:

IMG_4402 (Copy) IMG_4398 (Copy) IMG_4396 (Copy) IMG_4388 (Copy) 20180111_110635 (Copy) 20180111_105408 (Copy) mazinho

 

 

Deixe uma resposta