quarta-feira , 19 dezembro 2018

Escolas da rede pública municipal, iniciaram hoje. Mais de 5 mil alunos retornam as aulas.

20180305_064220 (Copy)Na manhã desta segunda-feira (05), milhares de alunos da rede pública municipal de ensino retornaram as suas salas de aulas. Pois a prefeitura de Sena Madureira através de sua Secretária de Educação, iniciaram hoje o ano letivo de 2018. Desde as primeiras horas da manhã as escolas municipais abriram suas portas para receberem os estudante, pais e alunos chegaram cedo nas unidades de ensino escolar. Para os novos alunos, principalmente o pré-escolar ensino infantil, foi momento de expectativa para conhecerem os professores e suas salas de aulas.

001 (Copy)Em entrevista o prefeito falou do compromisso com a educação, e que este ano de 2018, os educadores como todo o corpo docente escolar estão comprometidos e preparados em levar um ensino de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino, e fazer com que eles tenham o melhor aproveitamento. Aos pais quero agradecer pela atenção e o reconhecimento de nossa luta por uma educação cada dia melhor, matriculando seus filhos em nossas escolas da rede pública municipal de ensino. Destacou.

0003 (Copy) (Copy)O Secretário Municipal Altemir Lira destacou o esforço da equipe da Secretaria Municipal de Educação, o qual está acompanhando de perto, para fazer alguns ajustes que ainda precisam serem feitos com relação ao quadro de pessoal, mas que já está sendo providenciado. Haja vista que o ano passado, muitas conquistas foram realizadas na área educacional, e este ano temos certeza que boas notícias viram. Falou.

20180305_063931 (Copy)Na escola Hermínio de Melo, os alunos foram recebidos com uma acolhida, o qual a adolescente Isadora, fez parte de uma apresentação de boas-vindas para os alunos que já estudam na escola, como os novos que estão chegando.

20180305_064202 (Copy)A nova gestora Valcione destacou o novo desafio, mas que está preparada, o qual a mesma tem muitas inovações para serem feitas na escola no decorrer do ano, e sempre buscando alcançar um ensino de qualidade para que os alunos possam ter uma educação digna. Enfatizou.

Ao todo mais de 5 mil alunos estudam na rede pública municipal, o qual hoje teve início as aulas nas escolas Guttemberg Modesto da Costa, Siqueira de Menezes, Eliziário Távora, Eugênio Areal, Euclides Cavalcante, Chapeuzinho Vermelho, Iracema Modesto, Clarisse Assef, Messias Rodrigues, Walfredo Guedes e Raimundo Hermínio de Melo. Na Creche Criança Feliz o ano letivo será iniciado dia 7 de março bem como na escola Vicente Balbino.

Deixe uma resposta