segunda-feira , 22 outubro 2018

PrevBarco do INSS é inaugurado durante solenidade em Sena Madureira

3 (Copy)Um cerimonial que estava previsto para ocorrer em praça pública teve que ser transferido para o espaço de eventos do Gregório’s Plaza Hotel, na tarde de sábado (03) em decorrência da chuva. No local, o prefeito Mazinho Serafim, acompanhado da primeira-dama Meire Serafim, vice-prefeito Gilberto Lira, secretários municipais e 5 vereadores recepcionaram o deputado federal do Amazonas, Silas Câmara e sua esposa, a ex-deputada federal Antônia Lúcia, e ainda o superintendente nacional do INSS, André Fidélis, e os representantes do INSS no Acre, Elias Evangelista, e do Amazonas, Clizares Santana.

1 (Copy)“Temos a honra de receber o superintendente nacional do INSS para conhecer nossa realidade, e mais do que isso: ele traz uma equipe completa no PrevBarco para atender nossa demanda reprimida, graças a força política do deputado amazonense Silas Câmara atendendo a um pedido meu e da ex-deputada Antônia Lúcia, que é esposa dele. Esse atendimento vai beneficiar muita gente carente”, afirmou Mazinho Serafim.

2 (Copy)Deputado federal amazonense pela quinta vez, Silas Câmara, natural do Acre, agradeceu a acolhida e destacou que o PrevBarco é uma ferramenta primordial. “Esse barco é uma agência ambulante do INSS, portanto, é uma ferramenta de cidadania, pois leva dignidade e direito a aposentadoria e pensões a famílias ribeirinhas em todo o Amazonas e agora, pela primeira vez, aqui em Sena Madureira”, comemorou Silas Câmara.

DJI_0043 (Copy)Em sua oratória, o superintendente nacional do INSS, André Fidélis, fez questão de afirmar que o barco foi inaugurado em Sena Madureira e que atenderá às necessidades de salário maternidade, auxílio doença, pensões e aposentadoria em geral. “O barco é interligado ao sistema nacional da previdência social e disponibiliza de profissionais de várias partes do país, que além de prestar o seu precioso dever de atender a população, passam por essa experiência na amazônia. Aqui no barco temos profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e, nesta segunda-feira, outros funcionários estarão se juntando a equipe, que vai atender em Sena Madureira a partir desta semana”, acrescentou.

DJI_0017 (Copy)Logo em seguida, houve o ato de descerramento da placa de inauguração de mais um PrevBarco (barco da previdência), que atracou no porto de Sena Madureira na manhã da última sexta-feira e permanecerá enquanto houver procura por atendimento. Além de moradores das regiões de Sena Madureira e Boca do Acre, será atendida também a população de Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e de qualquer outra localidade.

DJI_0026 (Copy) DJI_0003 (Copy) DJI_0017 (Copy) DJI_0024 (Copy) DJI_0024 (Copy) (Copy) DJI_0004 (Copy) DSC_0024 (Copy) DJI_0045 (Copy) DJI_0022 (Copy) DJI_0024 (Copy) DJI_0043 (Copy) DJI_0014 (Copy) 3 (Copy) 2 (Copy) 1 (Copy) DSC_0035 (Copy) DSC_0070 (Copy) DSC_0027 (Copy)

Por Aldejane Pinto.

Fotos: ACPURUS

 

Deixe uma resposta