segunda-feira , 22 outubro 2018

Manguaça já começam a se prepararem para o festival junino de 2018

DSC_0042 (Copy)Ainda falta alguns meses para que a Prefeitura de Sena Madureira através de sua Secretaria de Cultura realize uma das maiores festas juninas como de praxe no município que é o Festival Junino de Quadrilhas Municipal, onde acontece todo o ano com a participação das quadrilhas existentes em Sena Madureira, e com a participação de outras vindas das cidades do estado. Mas este ano a Manguaça começou mais cedo os ensaios para ver se consegue levar o título de campeã 2018.

Os ensaios começaram na quadra do bairro do Bosque no período noturno na noite de segunda feira (05), e de acordo os coordenadores, trouxeram para o município coreógrafos profissionais, onde a mesma está ensaiando novos passos e novas coreografias, para que este ano o espetáculo possa ser bem mais bonito.

“Temos algumas novidades que só poderão serem vistas no dia da apresentação da mesma na competição do Festival Junino, mas tenho certeza que a comunidade vai ver a diferença e o avanço da Manguaça que este ano está cheia de luz, brilhos, cores sem perder o tradicional estilo caipira”. Destacou um dos organizadores.

Deixe uma resposta