sábado , 26 maio 2018

Separação pode ter sido a causa do assassinato do jovem Neném ocorrido ontem em Sena

IMG-20180306-WA0030 (Copy)Um crime a queima roupas foi registado no início da noite desta terça-feira (06), por volta das 18:00 horas, no bairro Ana Vieira. A vítima Josemir de Lima Silva 28 anos de idade conhecido por Neném,  após sair de uma barbearia, onde o mesmo cortou o cabelo e fez a barba foi executado a queima roupas com um tiro de revólver, indo a óbito no mesmo local quando tentava ir embora em sua motocicleta.

Segundo informações de populares ouviram alguns disparos de arma de fogo, e quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram a vítima caída no chão ainda com o capacete em sua cabeça, pois um dos disparos atingiu segundo fontes parte de seu peito, o que ocasionou a morte do mesmo.

foto 1 (Copy)Familiares disseram que Neném como era conhecido, trabalhava como diarista e tinha passado o dia trabalhando com seu cunhado, e após o término do serviço no final da tarde saiu para cortar o cabelo no bairro do Ana Vieira onde aconteceu o crime.

Na Delegacia familiares ficaram sem entender o acontecido, pois segundo a família o mesmo não tinha envolvimento com drogas e era um homem trabalhador. A Policia Militar em parceria com a Civil, já começaram as investigações para descobrirem o autor do crime, que tomou rumo ignorado, após ter cometido o assassinato. Até o momento este homicídio, ainda há muitas especulações a serem feitas para descobrirem a causa da morte desse jovem.

Reviravolta no Caso

Após algumas investigações e alguns detalhes repassados a Policia pelos familiares da vítima, as investigações começaram a ter um novo rumo, onde talvez o motivo do assassinato pode ter sido em decorrência de uma separação. Pois segundo familiares que não quiseram ter seu nome divulgado, o mesmo após se separar de um relacionamento, a mulher que esta sua companheira, não admitiu o fim do relacionamento, e começou a persistir para que o mesmo voltasse, chegando a começar a incomodar até mesmo a mãe do jovem com várias ligações, onde Neném tinha pedido para sua mãe que não atendesse mais os telefonemas desta mulher. Com está nova descoberta, a Polícia tem uma nova linha de investigação, que já começou a ser apurado os fatos.

Deixe uma resposta