sábado , 18 agosto 2018

Vendedor de picolé cantor sonha em participar de um programa de TV nacional.

na (Copy)O vendedor de picolé Edivaldo Pereira Brito de 56 anos de idade, que mora na cidade de Sena Madureira interior do Estado do Acre, é mais um sonhador da área musical no município, desde sua infância sempre gostou de cantar, mas as oportunidades nunca apareceram para o mesmo, principalmente porque morava com sua família na zona rural distante da cidade. Ao vir morar na zona urbana, começou a compor músicas com canções apaixonadas e cômicas.

Com exclusividade ao Portal ACPURUS ele relatou que tem várias músicas de sua autoria, e que também já teve a oportunidade de gravar um Cd com muitas dificuldades através de seu suor vendendo picolé e roçando quintais, mas nunca teve a oportunidade de se apresentar em lugar nenhum no município, pois segundo o mesmo sofre uma grande mágoa, porque segundo o mesmo Santo de casa não obra milagres, e não tem o reconhecimento da comunidade. Um de seus dos seus grandes sonhos é cantar em um programa de Televisão em rede nacional.

Ao ser perguntado qual era a música que seria o carro chefe de seu Cd, ele respondeu que o título da mesma é engraçado “ NA MIRA DO CHIFRUDO”. Música esta que fala de uma paixão proibida que que foi descoberta por terceiros. Perguntamos se isto era alguma inspiração ou realidade que se transformou em letra musical, e com um sorriso a resposta foi o silencio.

Enquanto o seu sonho de ser reconhecido como cantor no município e chagar em uma emissora de TV nacional, ele continua vendendo seus picolés e cantando suas músicas de autoria pelas ruas da cidade. Para dar mais veracidade aos fatos, a nossa equipe gravou um vídeo sem qualquer produção para mostrar o talento deste sonhador.

 

Deixe uma resposta