domingo , 22 abril 2018

Câmeras de segurança monitoram o bairro da pista para evitar a onda de violência. Comunidade se sente mais segura.

04 (Copy)Com o objetivo de reduzir a onda de violência que estava acontecendo no bairro da Pista e Vitória, a Prefeitura de Sena construiu uma unidade pacificadora na Pista com a presença de policiais 24 horas por dia. A parceria com a Policia Militar, resultou também na instalação de câmeras de segurança em diversas ruas, becos e praça do referido bairro, onde agora tudo o que acontece está sendo monitorado em tempo real, e acompanhado por uma equipe que fica na base policial, onde facilita identificar algum delito cometido por algum infrator.

20180306_152825 (Copy)Para o prefeito Mazinho Serafim, este é um projeto piloto, onde já podemos observar que está dando certo, pois estamos usando a tecnologia em favor da paz, sossego e tranquilidade dos moradores, que não queriam mais nem saírem de suas casas. Hoje com a instalação deste posto e as câmeras de segurança, as famílias se sentem mais segura, tanto é que agora já podemos ver pessoas caminhando no final da tarde, e a noite batendo um papo em frente de suas residências, coisa que não víamos mais, algum tempo atrás. Quero agradecer o Major Casagrande junto com sua corporação, que aderiram este projeto, onde a nossa intenção como gestor público, é colocar mais postos policiais em outros bairros da cidade. Destacou.

01 (Copy)O coronel Edener Franco Presidente da Associação dos Oficiais da PM do Estado do Acre, esteve em Sena visitando o Posto Policial no bairro da Pista, onde fez uma análise positiva desta parceria fechada com a Prefeitura, e quem sai ganhando é a comunidade que tem mais segurança em seu bairro. Queremos aproveitar para agradecer ao prefeito Mazinho, que vem ajudando a Polícia no terceiro maior município do Estado, pois somos sabedores o quanto o mesmo vem contribuindo e buscando alternativas para que Sena possa ser novamente uma cidade tranquila. Enfatizou.

DJI_0010 (Copy)O major Casagrande Comandante do 8º Batalhão de Polícia do município de Sena Madureira, destacou a sua felicidade através desta parceria fechada com o Poder Público Municipal, pois deste que o Posto foi inaugurado a onda de violência tem diminuído no bairro significativamente, e isto graças à parceria fechada e os apoios que estamos tendo por parte do Executivo. Relatou.

Para os moradores está ação trouxe benefícios para a comunidade, que já começa a voltar a rotina de um bairro tranquilo como era antes, pois estamos voltando a conversar com os nossos vizinhos em frente de nossas casas, andar pelas ruas e enfim estamos tendo mais segurança, o que isto nos deixa mais seguro. Falaram

Deixe uma resposta