sexta-feira , 19 outubro 2018

Após três dias na UTI, Supla apresenta melhora e é transferido para o leito do hospital

suplaDepois de passar três dias na UTI, após 06 horas na mesa de cirurgia para reparar fraturas no joelho e no fêmur da perna esquerda, o morador de Sena Madureira conhecido por Supla, apresentou uma melhora substancial e neste domingo foi transferido para o leito da Fundação Hospitalar da capital acreana. Ele foi vítima de um grave acidente de moto, onde morreu o jovem Ivan Nery, o Bibi.

De acordo com a esposa do mesmo, conhecida por Billa, os médicos tiveram que reconstruir a perna dele do joelho pra cima.

“Os médicos disseram que a cirurgia foi muito demorada, por conta da gravidade do acidente. Foram 6h de intervenção, aí ele pegou infecção e apresentou anemia muito forte”, disse.

Ao todo já são duas semanas de tratamento. “Passamos 11 dias no Pronto Socorro e dia 22 fomos transferidos para a Fundação, onde ele fez a cirurgia no mesmo dia, esteve na UTI, mas hoje (domingo) veio para a enfermaria”, conta Billa.

O grave acidente ocorreu dia 11 deste mês, na avenida Brasil. Na ocasião, o condutor da moto Ivan Nery, mais conhecido por Bibi, foi a óbito no local.

Desde então, Supla que estava na garupa da moto segue se recuperando. Ele sofreu fraturas na perna esquerda e escoriações e pancadas em outras partes do corpo, inclusive no olho esquerdo, onde é possível visualizar um ematona.

A moto em que eles estavam colidiu com outra, cujo condutor também segue em fase de recuperaçã. “Adalcicley Nascimento, ta se recuperarando bem. Hoje, tá com 16 dias esperando por uma cirurgia, ta sem o movimento do braço”, comentou Onelia Lima.

Por Aldejane Pinto.

Deixe uma resposta