sábado , 26 maio 2018

Mecânico de Sena é atingido por bala perdida em Rio Branco e está no Pronto Socorro

WhatsApp Image 2018-04-03 at 11.23.02 PM (Copy)O jovem Elessandro de aproximadamente 22 anos de idade que reside em Sena Madureira e trabalha como mecânico na oficina do Louro, foi mais uma das vitimas de bala perdida na capital do Acre Rio Branco.

Na terça-feira (03), o mesmo estava em sua motocicleta em Rio Branco abastecendo em um dos postos de combustível que fica próximo a Universidade Federal do Acre (UFAC), quando sentiu um ardor em seu ombro, pessoa que estavam no local observaram que a camisa que ele estava começou a ficar cheia de sangue, e logo de imediato, foi constatado que um projetil havia atingido o senamadureirense. Pessoas que estavam no local chamaram a SAMU, onde foi feito os primeiros socorros, onde o mesmo foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Até o inicio da noite de terça-feira, Elessandro não tinha passado por uma cirurgia, pois segundo informações de familiares os médicos acharam melhor deixar o projetil em seu corpo e após completar as 24 horas vão fazer uma nova analise para saber se dar para retirar ou não.

Até o momento o caso é intrigante, onde não tinha nenhuma confusão no local, e não se ouviu nenhum disparo, o que leva a crer que foi uma bala perdida que veio de algum lugar, onde pegou o jovem de costas.

 

 

Deixe uma resposta