segunda-feira , 16 julho 2018

Mazinho se encontra com ministro do Esporte e garante recursos para a Praça da Juventude e academias populares

A emenda com os recursos foi alocada no mandato da ex-deputada Antônia Lúcia e está sendo apadrinhada pela deputada federal Jéssica Sales

503888_c5cbf1a42c2745159d25be6ba241cf12_mv2 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim (MDB) esteve na quarta-feira (4) reunido com o Ministro do Esporte, Leonardo Picciane em Brasília. Na audiência articulada pela deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC), onde foi discutida a liberação do pagamento final de dois convênios da Prefeitura de Sena referentes à finalização da Construção da Praça da Juventude e as academias nas praças.

No encontro foi assegurado a liberação dos convênios, quando o Prefeito Mazinho Serafim apresentou fotos e o desenvolvimento da obra. Na ocasião, Mazinho estendeu os agradecimentos à deputada pelo apoio ao município. “Este é mais um compromisso nosso, juntamente com a nossa deputada aqui em Brasília, dá todo apoio que a gente precisa, tem ajudado muito o povo de Sena Madureira. Hoje não foi diferente, ela nos acompanhou até o ministro Picciane para liberar esses recursos, que são muito importantes para o município. Chegar até aqui não é fácil, só uma pessoa como a nossa deputada Jéssica, que tem todo o apoio e nos ajuda”, destacou Mazinho.

A deputada Jéssica Sales comentou sobre os esforços em busca de melhorias para a população de Sena. “O meu compromisso é esse buscar o melhor para o município, e também quero agradecer o ministro Leonardo Picciane, que tem uma parceria muito grande com o meu Estado do Acre, principalmente para os nossos municípios”, comentou Jéssica.

O ministro do Esporte, Leonardo Picciane, falou sobre o prazer para a equipe do Ministério receber demandas de parlamentares e gestores comprometidos com as melhorias da população. “Para nós, do ministério do Esporte, é a maior satisfação ver os projetos acontecendo e ter gestores e parlamentares que colocam o esporte como uma politica pública da primeira grandeza que deve ser, é um instrumento de inclusão social, instrumento que deve melhorar a vida das pessoas, para gerar oportunidades”, disse Picciane.

Por fim, o ministro parabenizou o prefeito pelo sucesso da gestão e comentou sobre a construção da Praça da Juventude, que breve será finalizada e entregue para uso da população.

503888_f47d1f1882724251bf9ac5a8dc701555_mv2 (Copy)De acordo com o secretário de Planejamento, Cirleudo Alencar, que também está acompanhando o prefeito na agenda por Brasília, o ministro Picciane elogiou os trabalhos já desenvolvidos na gestão. “O ministro ficou muito satisfeito, elogiou o prefeito pelo desempenho de um ano e três meses de trabalho e já ter conseguido realizar obras que se arrastavam há mais de três anos, algumas como o Estádio Marreirão, já há mais de vinte anos. E como isso garantiu a liberação do recurso para a próxima semana, ou seja, ainda no mês de abril o prefeito irá inaugurar a Praça da Juventude, onde será montado uma agenda para sua inauguração e também vai entregar oficialmente as academias da cidade”, disse o secretário que frisou a finalização de dois convênios com sucesso.

A emenda parlamentar da construção da Praça da Juventude foi alocada no mandato da ex-deputada Antônia Lúcia e hoje, para a continuação da obra, está sendo apadrinhada pela deputada federal Jéssica Sales (MDB/AC).

 

Douglas Richer Queiroz – Assessoria

 

Deixe uma resposta