domingo , 23 setembro 2018

Alunos do Dom Júlio Mattioli participam da Feira em Ciência realizada pela prefeitura

5 (Copy)Com o objetivo de prevenir a juventude de Sena Madureira, para evitar uma série de doenças, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na escola de ensino médio Dom Júlio Mattioli, a Feira em Saúde, onde foi montado no referido estabelecimento de ensino uma mega operação, e os alunos tiveram a oportunidade de ouvir palestras educativas e preventivas como:  DST/AIDS, tabagismo, diarreia, dengue, alcoolismo, drogas, saúde bucal entre outros.

10 (Copy)A enfermeira Wendy responsável pela a feira, destacou a importância deste projeto, que acontecera não somente na escola Dom Júlio, mas que também será levada as outras escolas da rede pública no município, pois hoje o melhor remédio é a prevenção. Destacou a mesma.

aluna 1A aluno Jéssica que estuda o primeiro ano “D”, enfatizou que a feira traz novos conhecimentos para os mesmos, fazendo com que possamos nos prevenir e como devemos fazer para evitarmos uma série de doenças, que somente com a prevenção podemos nos livrar e evitar de pegarmos as mesmas, pois isto é muito importante. Salientou a jovem.

11 (Copy) 8 (Copy) 7 (Copy) 6 (Copy) 5 (Copy) 4 (Copy) 3 (Copy) 2 (Copy) 1 (Copy)

Deixe uma resposta