segunda-feira , 16 julho 2018

Ossada é jogada as margens da BR-364 próximo a Sena Madureira.

20180325_172512 (Copy)Apesar da grande fiscalização que vem sendo realizada no município de Sena Madureira, tanto nos açougues, casa de carnes e supermercados da cidade, para que o consumidor possa consumir uma carne de qualidade, e os resto de animais possam serem depositados em locais adequados, alguém está jogando ossadas de bovinos próximo a corrente na BR-364 à aproximadamente a 500 metros da entrada do município de Sena Madureira sentido Manoel Urbano. Além do forte odor, as aves de rapina colocam em risco a vida dos motoristas que passam no local em decorrência das mesmas irem comer os restos das ossadas.

A equipe da Vigilância Sanitária em conversa com a nossa equipe, pede a ajuda da comunidade para que denuncie, caso veja quem está jogando está ossada próximo ao município, pois além de ser proibido por lei, o (os) culpados poderão serem responsabilizados. De acordo os mesmos estes restos de animais devem estarem sendo jogados no período noturno, pois no decorrer do dia a trafegabilidade é intensa. E a outra hipótese é que este animal abatido pode ter sido na clandestinidade, o que piora ainda mais a situação de quem está cometendo este crime ambiental.

Pedimos o apoio da comunidade para juntos descobrirmos quem está fazendo este tipo de coisa, pois estamos fazendo de tudo para mantermos a cidade limpa, e o povo sabe o quanto já melhorou, agora é inadmissível alguém vim querer jogar restos de animais em plena rodovia, o qual se trafega muitos veículos, como também pedestres que fazem suas caminhadas no final da tarde. Relatou a equipe da vigilância do município.

20180325_172526 (Copy) 20180325_172503 (Copy)

Deixe uma resposta