domingo , 17 dezembro 2017

PREFEITO MANO SE REUNE COM PRESIDENTES DE BAIRROS PARA FIRMAR PARCERIAS

DSC_6579_800x530_640x424

Objetivando ouvir as demandas de cada bairro e fortalecer o trabalho em parceria, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, realizou na segunda-feira (14), em seu gabinete, uma reunião com os presidentes de bairros do município. Também participaram do encontro os secretários João do Arco-íris (Semsur), Adevaldo Rodrigues, o Dé (Obras), Astério Vieira (Meio Ambiente) e Valéria Bastos (Planejamento).

A reunião teve mais de duas horas de duração. Cada presidente de bairro teve a oportunidade de usar a palavra e apresentar suas demandas. Temas como iluminação pública, limpeza e recuperação de ruas estiveram na pauta de discussões.

O prefeito Mano Rufino disse que tem procurado realizar visitas nos bairros, mas considera importante esse debate, dando vez e voz aos líderes comunitários. “”Além das visitas que realizamos nos bairros é importante ouvir as lideranças que estão no dia-a-dia e conhecem bem mais cada realidade. Algumas reivindicações serão atendidas de imediato. Os outros pedidos estarão incluídos em um planejamento. Temos muitas dificuldades, mas não vamos fugir dos problemas e sim buscar juntos uma solução”, comentou o prefeito.

DSC_6588_800x530_640x424O presidente do bairro Niterói Raimundo Nonato, conhecido popularmente como “Loro” apresentou, no curso do encontro, uma reivindicação para que a prefeitura volte a funcionar 24 horas a catraia do Segundo Distrito durante os finais de semana. O pedido foi acatado pelo prefeito. “Foi uma reunião bastante proveitosa porque o prefeito ouviu cada representante de bairro. No nosso caso, ficamos felizes porque o prefeito nos garantiu que, aos finais de semana, teremos catraia 24 horas. Sabemos que nem todos os nossos pedidos serão resolvidos, mas temos notado o comprometimento da administração em buscar soluções para a comunidade”, salientou.

Participaram do encontro os presidentes dos bairros Vitória, C.S.U, Niterói, São Francisco, Cafezal, Ana Vieira, Cristo Libertador e Cidade Nova.

Reuniões com este caráter deverão acontecer periodicamente.Assessoria

Deixe uma resposta