quarta-feira , 19 dezembro 2018

Arraial da Manguaça movimenta pracinha do Bosque e anima foliões

IMG_20180421_211352 (Copy)A coordenação da quadrilha junina “Manguaça” afirmou que o Arraial promovido no último final de Semana, na pracinha do Bosque foi um sucesso. Durante o evento ocorreram danças, bingo, apresentações de quadrilha e venda de comidas típicas. Centenas de pessoas compareceram ao evento, que teve como principal atração a apresentação da famosa “Manguaça”.

DJI_0014 (Copy)De acordo com o coordenador geral da quadrilha, Otálicio Almeida, o resultado superou as expectativas. “Queremos agradecer a presença do público, com destaque para as famílias que compareceram na nossa festa. Não podemos esquecer também dos nossos colaboradores, tanto os integrantes da quadrilha, quanto os patrocinadores. Tivemos o envolvimento de muitas mãos para chegarmos a esse resultado. Agora vamos nos preparar para outras apresentações”, afirma Otálicio.

A quadrilha “Manguaça” é uma das mais famosas e históricas de Sena Madureira, para se ter uma idéia do retrospecto do grupo, a mesma já faturou 15 títulos de festivais em sua trajetória.

DJI_0008 (Copy)Formado em sua maioria por jovens do bairro do Bosque, o grupo tem como padrinho o casal Francisca e Antônio Almeida, no entanto, tem contado com a colaboração de muitos outros amigos, segundo a coordenação.

Visando arrecadar recursos para custear suas apresentações, a junina pretende realizar outros eventos este ano, como por exemplo, uma feijoada, com data ainda não definida.

Por Aldejane Pinto.

 

Deixe uma resposta