sábado , 18 agosto 2018

Corpo de pescador ainda não foi encontrado nas águas do Purus, cobra pode ter engolido o homem

WhatsApp Image 2018-04-23 at 12.09.08 PM (Copy)O Corpo de Bombeiros apesar das buscas a procura do pescador Artevanio Santos Ferreira, que desde domingo está desaparecido nas águas do rio Purus, ainda não teve êxito, mergulhadores já fizeram uma grande varredura no local mais nada encontraram. A suspeita é de que uma cobra possa ter engolido a vítima.

O Sargento do Corpo de Bombeiros de Sena Madureira C.Queiros, falou sobre o desaparecimento do pescador, onde segundo o mesmo equipes de mergulhadores já tiveram no local por mais de dois dias e nada foi encontrado, a expectativa é que se o mesmo tiver sido vitima de afogamento, o corpo pode vim a superfície com o passar dos dias.

WhatsApp Image 2018-04-23 at 12.09.07 PM (Copy)O fato aconteceu por volta de uma hora da manhã de domingo, quando o mesmo estava pescando, e segundo informações de um companheiro que estava com a vítima, Artevanio foi olhar uma embarcação quando o seu companheiro gritou pelo seu nome, quando mesmo olhou na poupa da embarcação o jovem não se encontrava mais.

Deixe uma resposta