sábado , 26 maio 2018

Cantor Lazaro reúne multidão no encerramento da Marcha Contra o Crack e outras drogas em Sena

DJI_0005 (2) (Copy)Na tarde de segunda-feira (30), aconteceu em Sena Madureira a Marcha Contra o Crack e outras Drogas realizada pela comunidade evangélica do município, onde o evento começou por volta das 17:00 horas em frente à praça central 25 de setembro com a presença de representantes de entidades de assistência a dependentes químicos, líderes religiosos vereadores, prefeito, e a comunidade, que que percorreram por várias ruas chamando atenção da população para ajudar no combate as drogas no município.

m2 (Copy)O evento é de autoria da ex-deputada federal Antônia Lúcia, que esteve no município participando da programação, onde a mesma é responsável pelo projeto de lei que instituiu o dia 16 de abril como o Dia Nacional da Consciência contra o Crack e Outras Drogas.

06 (Copy)Para finalizar a  programação, a noite , milhares de pessoa entre católicos e evangélicos se reuniram em um só lugar e transformaram o centro da cidade em uma grande corrente de oração, louvor e cânticos, para ouvirem e assistirem ao vivo o cantor de renome nacional Lazaro, que pela primeira vez veio ao município, e fez um show de mais de uma hora, entre músicas e pregações superlotando o local onde aconteceu o evento.

m1 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim que estava junto com a primeira dama da cidade senhora Meire Serafim destacou a importância deste evento, para que os pais e enfim toda a sociedade, não deixe seus filhos entrarem neste mundo das drogas, e está Marcha visa incentivar as pessoas independente de religião para combater este mal de vem afetando a juventude não somente do município, mas de todo o pais.

Pastor Celson Gregório

Pastor Celson Gregório

Para a festa ficar ainda mais bonita, aconteceu o sorteio de vários prêmios através de cupons entre eles um carro fiat 0KM. E todo o dinheiro arrecadado será investido no projeto Ação Entre Amigos da Assembléia de Deus, que irar construir casas populares para os pregadores que vierem ao município terem um local para ficar com suas famílias de acordo o pastor Celso Gregório.

Fotos Inéditas Drone

08 (Copy) 7 (Copy) 07 (Copy) 6 (Copy) 06 (Copy) 5 (Copy) 05 (Copy) 4 (Copy) 04 (Copy)

Pastor Celson Gregório

Pastor Celson Gregório

03 (Copy) 2 (Copy) 02 (Copy) 1 (Copy) 01 (Copy) 20180430_232252 (Copy) 20180430_221407 (Copy) 20180430_221357 (Copy) 10 (Copy) 9 (Copy) 09 (Copy) 8 (Copy)

 

 

Deixe uma resposta