domingo , 16 dezembro 2018

São Felipe elimina Linha do Tiro e é favorito ao título; veja os confrontos das semifinais

fut2 (Copy)O atual campeão do futsal de Sena Madureira, São Felipe, eliminou o seu principal adversário na competição, Linha do Tiro, em um jogo marcado pelo equilíbrio, na última sexta-feira e se consagrou como favorito ao título 2018. Algumas jogadas individuais fezeram a diferença no placar que terminou em 4X3 a favor da equipe verde e branca, comandada pelo experiente técnico Sérgio Nunes.

Por se tratar do primeiro jogo da noite, logo cedo às arquibancadas já estavam lotadas de torcedores que não queriam perder nenhum lance do clássico. Melhor pro São Felipe que logo no início abriu o placar com um chute mortal do craque Wiillian e, em seguida, aumentou a vantagem com Tiago Moreira, obrigando o Linha do Tiro correr atrás do placar.

Correu, e conseguiu o empate, e até teve a chance de fazer a remontada, entretanto, Paulo Rodrigo Magalhães, chutou pra fora numa cobrança de tiro livre.

fut1 (Copy)Mas a noite conspirava a favor do São Felipe, quando o jogo parecia terminar empatado, faltando um minuto pro fim da partida, brilhou a estrela do atacante Tiago que marcou seu terceiro gol no jogo, classificando o time de Junior Cioffi e amigos a semifinal da competição.

O jogo equilibrado fez a torcida ficar vidrada em cada lance, e viu ótimas jogadas de craques do nosso esporte, como Pablo, Keninha, Thalisson, Paulinho, Zezinho, Wemeson. Jogadores que, com certeza, têm vaga garantida na seleção de Sena.

Com o resultado, São Felipe confirma seu favoritismo a mais um título municipal. Os demais semifinalistas são: Ronsy, Cawboys e Atlético Sena. De acordo com o gerente de esportes da prefeitura, Ecinairo Carvalho, o Xuxa, os confrontos já estão definidos.

“As semifinais serão disputadas na próxima sexta-feira, na quadra Aurino Brito, com os seguintes jogos: Ronsy X Atlético Sena e Cawboys X São Felipe”, anunciou.

Os gols do clássico Linha do Tiro X São Felipe foram marcados por: William (1) e Tiago (3); wemeson (1), Rodrigo (1) e Zezinho (1). A arbitragem foi comandada por Thácito Furtado e Elevildo Mendes.

Por Aldejane Pinto.

 

Deixe uma resposta