segunda-feira , 22 outubro 2018

Dia “D”

Durante todo este mês de maio, o Ministério Público de Sena Madureira, em parceria com o Poder Público Municipal, através de sua Secretaria de Assistência Social e demais órgãos que trabalham na proteção de crianças e adolescentes do município de Sena, realizaram no final de semana o dia “D” Contra o Abuso, Violência e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes na cidade, o evento aconteceu no centro, e foi realizado uma série de ações de conscientização entre palestras e panfletagem pelas ruas da cidade.

O promotor de justiça do município Dr. Fernando, enfatizou o dia “D” Contra o Abuso, Violência e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes de fundamental importância, e ao mesmo tempo pediu o apoio da comunidade para que todos possam estar ingressados nesta campanha de proteção as nossas crianças e jovens, pois eles são o futuro de nosso país. Dr. Fernando aproveitou para agradecer a todos os parceiros pela realização deste dia.

Tarsis Queirós Presidente Municipal do Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) no município, relatou que todos unidos ficam mais fácil de evitar que as crianças e adolescentes sofram qualquer tipo de abuso e exploração, como também o Poder Público Municipal está empenhado nesta causa justa de proteção, mas que também é de fundamental importância a participação dos familiares e comunidade. Tarsis aproveitou para agradecer as escolas, alunos, todo os programas de proteção, MP e demais parceiros pela grande parceria firmada. Disse.

Deixe uma resposta