sexta-feira , 19 outubro 2018

Vice-campeão homenageia policial morto em acidente na final do futsal de Sena

1 (Copy)O Atlético Sena entrou em quadra levando uma homenagem ao Cabo da polícia militar, Alelceny. O policial morreu após a viatura que ele conduzia capotar na Via Verde, em Rio Branco, onde o mesmo trabalhava.

Natural de Sena Madureira, o policial era um amante do esporte e torcedor do Palmeiras. “Vamos homenagear o nosso saudoso amigo”, disse Mateus Pinheiro, um dos principais jogadores do Atlético.

6 (Copy)Vale destacar que o Atlético Sena foi vice-campeão da última edição da competição, jogando contra o São Felipe. E mais uma vez o time chegou a final, desta vez vai encarando o elenco dos Cawboys. Apesar do jogo de craques, Atlético Sena nas penalidades máxima ficou como vice-campeão

PREMIAÇÃO

A gerência de esportes da prefeitura municipal após a grande final, entregou a premiação para alguns destaques da competição, além do melhor goleiro e do artilheiro. Os campeões receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro.

ELENCO DO ATLÉTICO SENA

Bruno, Bebê, Mateus Pinguim, James Júnior, Phettuba Amaral, Pitty, Kennes Felipe Soldado, Emanuel, Orean, Railson Goleiro, Técnico Antoniel.

Por Aldejane Pinto.

 

Deixe uma resposta