quarta-feira , 15 agosto 2018

Prefeito de Sena acompanha romeiros na VIII Romaria da Terra e das Águas e parabeniza comunidade católica pelo evento.

DSC_0244 (Copy)O prefeito Mazinho Serafim (MDB), também foi um dos fiéis que acompanhou a caminhada de mais de 6 Km por várias ruas da cidade na VIII Romaria da Terra e das Águas que aconteceu no município no final de semana, mais precisamente no domingo (03).

Acompanhado de amigos e romeiros, o prefeito falou da importância deste elo de integração entre as igrejas de nosso Acre, e de uma maneira especial aos fiéis que demonstraram força e união em prol de uma causa justa, em defesa da Terra e das Águas, um bem precioso que Deus deixou para todos nós.

DSC_0242 (Copy)“Estou muito contente em ver está multidão seguindo a Cristo, e mais ainda em poder estar participando de um evento realizado em nossa cidade, onde muitos romeiros de outros municípios nunca tinham vindo há Sena Madureira, o qual para a nossa gestão é uma honra em recebe-los em nossa cidade. Aproveito para parabenizar o Bispo Dom Joaquim junto com toda Diocese, como também o frei Moisés e sua equipe pela organização do evento, que foi uma benção de Deus. Pois com está Romaria tenho certeza que lá de cima o nosso querido padre Paolino, um dos grandes defensores da nossa floresta amazônica estará intercedendo por nós para que a nossa cidade possa continuar na fé e com boas ações voltadas para a comunidade”. Relatou.

DJI_0035 (Copy) 20180603_092528 (Copy) 20180603_092538 (Copy)

 

Deixe uma resposta