quarta-feira , 19 dezembro 2018

Amistoso solidário – Doka Madureira e Márcio Mossoró promovem jogo beneficente no Marreirão

jg4 (Copy)Os amantes do futebol de Sena Madureira terão um bom motivo para irem ao estádio Municipal José Marreiro Filho, o Marreirão, neste sabado pela parte da tarde. É que um jogo amistoso vai reunir “os amigos do Doka Madureira” contra “os amigo de Márcio Mossoró″.

Além de prestigiar os dois craques que atuaram juntos no Istambul da Turquia, os torcedores poderão colaborar, também, com um quilo de alimento para famílias carentes do município.

O amistoso foi confirmado, hoje (11), pela prefeitura municipal, juntamente com o jogador Doka Madureira. “Será um jogo festivo que vai reunir duas estrelas do nosso futebol, o Doka Madureira e o Márcio Mossoró. Será sábado, às 15h no estádio Marreirão”, afirma o secretário municipal de administração, Társis Queiroz.

Segundo consta, em datas anteriores Doka Madureira levou seus amigos de Sena Madureira ao Ceará, estado do jogador Márcio Mossoró, agora é a vez do jogo de volta em Sena.

MÁRCIO MOSSORÓ: CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBE

jog1 (Copy)Marcio Mossoró foi Campeão da Copa do Brasil com o Paulista e Campeão mundial com o Internacional de Porto Alegre. Jogou no Braga de Portugal durante 8 anos, depois mais 2 anos na Arábia, até chegar ao Istambul da Turquia, onde atuou junto com o senamadureira Doka, com quem tem grande amizade.

Neste final de semana, o campeão mundial e seus amigos virão pela primeira vez ao Acre, mais precisamente ao vale do Iaco, para o jogo amistoso com seu ex-parceiro de clube, Doka Madureira.

JOGO BENEFICENTE

Aproveitando o reencontro de Doka e Mossoró, os organizadores do amistoso encontraram uma forma de ajudar pessoas carentes com doações.

Para isso, os torcedores e amantes do esporte que forem ao jogo deverão entregar um quilo de alimento não perecível na portaria do estádio. “O alimento será doado a famílias necessitadas”, afirma Doka.

SORTEIO DE PRÊMIOS E CAMISA OFICIAL

No intervalo da partida haverá um outro atrativo. Segundo o craque Doka Madureira, fará a doação de duas bicicletas que serão sorteadas para quem estiver nas arquibancadas. Já Mossoró estará sorteando uma camisa oficial de um dos clubes em que jogou.

“É um momento para que os amigos possam ver um jogador do nível do Mossoró, que é conhecido nacionalmente e foi campeão mundial pelo internacional. Ele fará fotografias e vai jogar no nosso Marreirão conosco, espero que a galera compareça e goste da nossa festa beneficente”, afirma Doka.

Além de jogar em Sena Madureira, Mossoró e Doka farão outro amistoso em Rio Branco, na sexta-feira a tarde. Depois, seguem para Sena Madureira onde jogarão no sábado a partir das 15h.

Por Aldejane Pinto, do radar 104

 

Deixe uma resposta