domingo , 23 setembro 2018

Feira do Consumidor começa na primeira semana de Julho em Sena

f4Nos dias 5 e 7 de julho será realizada a Feira do Consumidor 2018 em Sena Madureira. Com realização da Prefeitura de Sena Madureira e Sebrae, o evento reúne vários empresários na tradicional Rua Padre Egídio, popularmente conhecida como a “Rua do Comércio Local”, onde são ofertados diversos produtos com preços especiais.

De acordo com o agente de desenvolvimento municipal, Adjerbisson Costa Mendonça, o evento reunirá cerca de 40 micro e pequenos empresários de diversos ramos, entre eles, acessórios e vestuário, calçados, ourivesaria, revenda de celulares, óticas, artesanatos locais, além de uma praça de alimentação para os populares.

Na ocasião, Adjerbisson também antecipou que este ano a novidade fica por conta do espaço com vendas de flores naturais que vêm direto da Capital. Na edição de 2017, o encontro movimentou um total de 200 mil reais injetados na economia do município, quando reuniu 38 empresários na Feira.

f1O prefeito Mazinho Serafim comentou sobre a realização do evento, que tem o empenho total da gestão para sua realização. “A realização da Feira aquece a nossa economia, gerando emprego e renda para nossa a população. Além da oportunidade de as pessoas adquirirem um produto de qualidade com preço acessível”.

Douglas Richer Queiroz – Assessoria

f3 f4 f2 f1

 

 

Deixe uma resposta