segunda-feira , 24 setembro 2018

Rapaz encontrado morto no rio Iaco pode ter sido vitima de assassinato. Corpo é encaminhado para o IML sem identificação

IMG-20180626-WA0038Até o momento ainda sem identificação, o corpo de um jovem que foi encontrado morto manhã desta terça-feira, 26, boiando nas águas do rio Iaco, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco. O corpo da vitima foi encontrado por volta das 5:40 horas da manhã de hoje por um ribeirinho, que acionou a Polícia Militar. O ribeirinho que navegava no local encontrou o corpo enrolado em uma malhadeira, onde estava enganchado em uma canoa com uma corda no pescoço amarrado com tijolos.

A primeira hipótese é que tenha sido um assassinato pelas características do crime, em decorrência dos tijolos e a corda, mas só quem poderá dizer será a Policia Técnica, onde o mesmo foi resgatado na Boca do Caeté e encaminhado para Rio Branco. O rapaz trajava uma bermuda verde, onde até o momento as informações que a Policia tem são essas, e por este motivo pede as pessoas que sentirem falta de algum parente que saiu de casa com este traje e não apareceu até o momento, procurar a Delegacia Geral de Policia de Sena Madureira.

Deixe uma resposta