segunda-feira , 24 setembro 2018

Centenas de pessoas já foram beneficiadas com o programa contra o tabagismo

t1A Secretaria Municipal de Saúde de Sena Madureira promoveu no final de semana, mais um encontro com o grupo de Tabagismo no município. No evento, que marcou o encerramento das atividades do segundo grupo neste ano, foram entregues blusas para os integrantes que conseguiram deixar o tabaco ou ao menos diminuir seu consumo e, desta forma, melhorar sua qualidade de vida.

De acordo com a coordenadora geral do tabagismo no município, Sandra Rego, as atividades são realizadas de três em três meses e ainda deve ocorrer o encerramento de mais grupos.

t2Na oportunidade também foi realizada uma confraternização com a presença do secretário de Saúde, Daniel Herculano, que parabenizou os integrantes do grupo de Tabagismo pela persistência na luta contra o tabaco destacando a importância das pessoas em procurar ajuda antes de desenvolverem algum problema mais sério de saúde devido ao uso do tabaco.

t3O programa de combate ao tabaco contou com o acompanhamento da coordenadora geral do tabagismo no município, Sandra Rego, e os profissionais de Enfermagem responsáveis nas unidades de saúde, Silma Viana, Daiana, Socorro, Vanusa, Rodrigo, e Daiane Aguiar, que integram a equipe da secretaria de Saúde do município.

Douglas Richer

Deixe uma resposta