sexta-feira , 17 agosto 2018

Futsal de Sena entra na primeira divisão Acreana e estreia com vitória

f1 (Copy)O Campeonato Estadual de futsal da primeira divisão iniciou oficialmente na noite deste sábado, na quadra Aurino Brito, com o jogo Sena Madureira esporte clube e Big Bran, de Cruzeiro do Sul. A partida foi marcada por vários gols, com destaque para o time da casa que venceu pelo placar de 5X2.

O jogo iniciou com o time de Sena Madureira atacando mais e nos primeiros minutos, o craque Doca Madureira abriu o placar, mostrando que continua com faro de gol. Logo depois o selecionado do Juruá reagiu e empatou, mas, ainda no primeiro tempo sofreu vários gols.

No segundo tempo, o Big Bran acionou o plano B, usando a estratégia do goleiro linha, entretanto, não conseguiu furar o bloqueio da defesa senamadureirense. Final de jogo, 5X2. Os gols do time de Sena foram marcados por: Doka (3 gols) Mateus Torres (1) e Marloon (1).

A equipe de Sena conta com craques conhecidos, como: Gustavo, Doca, Zezinho, Keninha, Pablo, Marloon, Gotinha, bebé, Mateus Pinheiro e Pinguim, goleiro Naldo, dentre outros.

ÁRBITRO DE SENA ESTRÉIA NO ESTADUAL

A noite foi de estréia também para o árbitro Charles Araújo, no estadual de futsal. O representante de Sena será um dos árbitros da primeira divisão. A estréia foi avaliada de forma positiva pela Federação Acreana de Futsal.

f3 (Copy) f2 (Copy)

Por Aldejane Pinto.

Deixe uma resposta