sexta-feira , 19 outubro 2018

Mãe de colono encontrado morto na zona rural diz que seu filho foi assassinado.

mulher.mp4.00_00_02_27.Still001A senhora Maria Socorro Feliz da Costa 58 anos mãe do colono José Maria Medeiros da Costa, 38 anos de idade, conhecido pelo apelido de “Zeca”, que foi encontrado morto na tarde do último sábado na altura do seringal Prainha, colocação Terra alta, onde a vítima morava, até o momento ainda não se sabe se foi um homicídio ou suicídio, mas a Polícia está investigando o caso.

02Para a mãe do colono ela tem certeza que mataram seu filho, onde a mesma procurou os veículos de comunicação para pedir ajudar a encontrar o (os) culpados pela morte de Zeca. “ Meu filho era uma pessoa boa, e meu coração diz que ele foi morto por inveja, pois era um homem trabalhador e dedicado a família, pois no dia que foi morto ele tinha ido deixar a filha de 11 anos na escola, e quando o encontraram já foi sem vida, pois fizeram uma emboscada para o Zeca”. Relatou Maria.

Quero pedir a todas as pessoas que o conheciam como também os vizinhos dele, que vão até a Delegacia darem seus depoimentos caso tenham visto alguma coisa, pois para mim como mãe é muito importante ver solucionado a morte de seu filho.

Deixe uma resposta