sexta-feira , 19 outubro 2018

Policial Militar que trabalhou em Sena retorna ao município e faz elogios ao bairro da pista

Comandante e Prefeito

Comandante e Prefeito

O comandante do 8° BPM de Policia Militar Michel Casagrande, escreveu em sua rede social, um grato elogio vindo de um policial Militar que trabalhou em Sena Madureira, e após algum tempo retornou ao município, onde ficou admirado ao andar pelo bairro da pista, e ver o quando mudou para melhor. Pois com as políticas públicas de segurança em parceria com o município, os cidadãos de bens começaram a saírem de suas casas e andarem pelas ruas do bairro.

depasa 3“Faziam um tempo que não andava nessa área da pista, e tive a grata surpresa de ver o quanto mudou através das estratégias adotadas, das parcerias realizadas, do serviço social implementado e, principalmente, do empenho dos senhores, que mesmo com o efetivo defasado tem dado conta do recado.

A instituição tem que explorar (divulgar) melhor esses excelentes resultados, enaltecendo e buscando valorização para a tropa e para o seu comandante. Ouvi muitos elogios pela cidade, talvez no Acre, Sena Madureira seja o único município que passa por tal situação. Isso deve ser aproveitado, pois engrossa os couros das costas para chibatadas futuras. Do Cmt aos Sd mais moderno, PARABÉNS AO 8° BPM.”

Este elogio foi publicado na página oficial do Comandante da policia Militar de Sena Michel Casagrande.

Deixe uma resposta