segunda-feira , 20 agosto 2018

Homem que trabalhava nas obras do presidio de Sena desaparece nas águas do Iaco.

Foto: Nego dos Teclados

Foto: Nego dos Teclados

Um homem identificado até o momento por nome de Alefy, que segundo informações é natural de Rio Branco e veio para Sena trabalhar nas obras de reforma e ampliação do presidio Evaristo de Morais de Sena Madureira, desapareceu por volta das 17:00h nas águas do rio Iaco na comunidade do Serraria.

De acordo moradores, que residem na comunidade, avistaram um homem em uma canoa ao longo do rio, provavelmente estava pescando, quando de repente viram o mesmo cair da canoa e desaparece nas águas do rio Iaco.

Os moradores que presenciaram a cena, com o intuito de salvar o homem, correram logo com tarrafas e começaram a dar vários lances no local com o objetivo de salvar o rapaz, mas a tentativa foi em vao e o mesmo continua desaparecido. Até o momento ainda não se tem muitas informações sobre o motivo e a causa. O Corpo de Bombeiro foi acionado para tentar encontrar o corpo do mesmo.

Alefy segundo informações, tinha parentes em Sena onde o mesmo era sobrinho do Leudo Pool .  A qualquer momento mais informações sobre esta triste notícia deste sábado (04) em Sena Madureira

Deixe uma resposta