segunda-feira , 20 agosto 2018

Meire Serafim não será mais candidata e filha disputara uma vaga na Assembléia Legislativa.

tamires 2A estudante de odontologia Tamires Serafim, filha do prefeito de Sena Madureira é a mais recente novidade na política senamadureirense. O nome dela acaba de ser confirmado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), nas eleições deste ano.

Tamires será pré-candidata pelo PMN com o apoio integral de seus pais, Mazinho e Meire Serafim. Inicialmente a pré-candidata da família seria Meire Serafim, entretanto, o MDB ao qual é filiada não formou coligação com outros partidos, deixando a disputa muito acirrada entre seus candidatos.

Diante do cenário, a família liderada pelo prefeito Mazinho Serafim decidiu retirar a candidatura de sua esposa Meire e lançar a filha Tamires com apoio da família, aliados e amigos.

tamires 4A jovem Tamires está concluindo a faculdade de odontologia, tem 25 anos de idade e acompanha a trajetória política do pai que foi deputado estadual e atualmente prefeito de Sena Madureira.

“Tamires terá o meu apoio total e de meus amigos. Com certeza será mais uma defensora das causas de Sena Madureira na Assembléia”, assegura Mazinho Serafim ao anunciar a pré- candidatura de sua filhaTamires.

Por Aldejane Pinto.

 

Deixe uma resposta