terça-feira , 13 novembro 2018

Não irei contra a vontade de milha filha: Meire será a pré-candidata a deputada estadual pelo MDB na regional Purus

DSC_0313 (Copy)Em um discurso emocionante na noite de segunda-feira (13) em sua residência com a presença de amigos, filiados, simpatizante, lideranças locais entre vereadores e líderes religiosos e ainda a presença do pré-candidato ao Senado Ney Amorim,  o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim (MDB), anunciou o nome de sua esposa Meire Serafim como pré-candidata a deputada estadual pelo MDB no vale do Purus.

Nos últimos dias não tem sido fácil para a nossa família, principalmente após a minha esposa ter sido enganada pelo pré-candidato ao Senado Marcio Bittar e não ter havido coligação, decidimos retirar o nome da Meire como pré-candidata e colocar o nome de nossa filha Tamires que é filiada ao PMN.

 

Meire Serafim e Tamires

Meire Serafim e Tamires

Tamires ao saber da notícia, falou da sua intenção que é estudar e concluir sua faculdade de odontologia e não pensa em entrar para a política no momento. Muitas pessoas queriam ter está oportunidade e a nossa filha está recusando, então entramos em um consenso e resolvemos retornar o nome de Meire como pré-candidata a deputada estadual pela regional Purus, respeitando assim a vontade de nossa filha. Hoje terça feira (14), estaremos registrando sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral. Salientou Mazinho.

Deixe uma resposta